Tuesday, February 16, 2010

Aos navegantes...

Tenho notado que alguns de meus trabalhos tem sido utilizados na criação de projeções publicadas na internet, mesmo que em pequenos pedaços, como grades, faróis, lanternas, etc. Acho interessante que meu trabalho seja usado como inspiração, mas simplesmente recortar e colar algo criado por outra pessoa sem nenhuma modificação e chamar de seu, é um pouco demais. Alguns podem até dizer que estou sendo contraditório, pois grande parte do meu trabalho se baseia em modificar designs já existentes, mas sob o meu ponto de vista, sempre que faço uma projeção procuro acrescentar elementos criados por mim, sem nunca plagiar um colega. Creio que neste universo de possibilidades criado pela computação gráfica, existe chance para todos exercitarem seu talento e criatividade para fazer algo original. Pensem nisso.

0 Comments:

Post a Comment



My Ping in TotalPing.com