Tuesday, November 23, 2010

10 Chinas interessantes

Confesso que fico meio perdido quando se fala em carro chinês, é muito carro vindo de uma vez só e é difícil assimilar todas as marcas, mas pesquisando um pouco, consegui listar na minha opinião os carros chineses mais interessantes visualmente, não necessariamente os vendidos por aqui. Mas em questão de mecânica e custo benefício não faço a mínima idéia de como sejam. Como não dispenso um bom filme de kung-fu com legendas dessincronizadas, vamos à lista...

MG 550 - Marca de origem britânica mas atualmente fabricado na China, em questão estética é o mais belo carro produzido por lá, tinha que ser, pois essa é uma marca de respeito.

Brilliance FRV - Eu não consegui achar semelhança com outro carro, eu gostei do visual.

Chevrolet Sail - Marca americana, mas o projeto é chines, a frente é bem agressiva, a traseira, nem tanto, bom se fosse nosso novo Celta ou Corsa.

Geely Panda -  Não sei se já o estão fabricando, a primeira vista parece ser um carro bem estranho, mas não é que o pokemon se parece mesmo com um urso panda?


Chery Cielo - Já presente em nossas ruas, o Cielo tem estilo, principalmente na bela traseira.

Haima 2 - Ou meus olhos estão falhando ou isto é um Mazda 2, enfim,  eu curto o Mazda 2.


Chana Bennin - Me parece um outro modelo, Toyota Aygo, talvez, mas é legal.

Chery S18D - Não é um primor de desenho mas pelo menos aparenta ter identidade própria, não lembro de algo semelhante.

VW Lavida - Projetado na China, o Lavida seria como um novo Santana para eles, poderia ser um novo Santana para nós também, a um preço camarada, porquê não?
Jac J5 - Outro sedan de linhas interessantes, bem atual e aparentemente original.

0 Comments:

Post a Comment



My Ping in TotalPing.com