Thursday, April 8, 2010

Quero ser grande (4)

 É a quarta parte desse reality-show onde carros plebeus ficam se achando os bons e se submeteram a cirurgia plástica para tentar (pelo menos tentam...) ficar com a cara de seus ídolos...
Se você ficou babando pelo Camaro amarelo do filme dos Transformers mas não tem grana, seus problemas acabaram, o Classic GP é exclusivo na versão 2 portas, só não tem aqueeeele motor e também não se transforma no Bumblebee, enfim, você será notado. No fim sai até no Bizarrices Automotivas... rsrs

BMWoyage - (ou Bon Voyage) foi a pedido do leitor Bruno, achei estranho no começo, pois são marcas distintas,  mas lembrei que existia um kit BMW  para o Verona, e enfim são alemãs, que se entendam...
Kaston Martin - A minha admiração pela marca inglesa excede os limites do absurdo, seria uma heresia fazer isso, mas como o Kazin é meu meio de transporte nada mais justo unir o útil ao agradável,  mas se até o James Bond já deu uma voltinha de Ka (ok, o europeu) porque não? Fiquei na dúvida entre o capô normal e o de fibra de carbono, portanto deixei as duas opções.

Pausa no IDD - Pode ser que este mês eu não publique trabalhos maiores, pois estou em uma demanda com muitas ilustrações (off-blog) para fazer para este mês, mas continuarei publicando algo, pois tenho algumas coisas mais antigas que nunca mostrei, mas em maio voltarei com projetos maiores como o novo Chevelle e o T-Bird, espero que entendam, vlw!

0 Comments:

Post a Comment



My Ping in TotalPing.com