Tuesday, March 1, 2011

O Artistas de março começa com o trabalho  que foi  o escolhido pela enquete do tema "Carro de baixo custo" que ocorreu no mês passado, o modelo Vicon Petra do Augusto Leão foi o mais votado, em segundo lugar ficou o Brand Wing do Matias Brandão, e o terceiro lugar foi o Hit do João Victor (vulgo Bob Ramone) , a seguir os trabalhos para o tema do Supercarro...



 Seguindo o desafio de criar um superesportivo de marca fictícia fiz o Bravo Valerius. Ao meu ver ele teria motor central, alguns componentes da lantesna com leds e também um aerofólio retrátil (como já virou moda nos superesportivos atuais... hehe). Seu teto seria todo de vidro, tendo alguns sensores capazes de captar luz solar para regarregar componentes eletrônicos (idéia fornecida por Du. rs). Detalhes internos podem ficar por conta da imaginação dos leitores. =)
Victor Braga e Bravo (www.aartedopaint.blogspot.com)

"Para criar o meu superesportivo para eviar pro edu, eu juntei tudo que eu gosto em um super carro, e mais um pouco de criatividade e criei o Machion da minha marca fictícia CR, um carro de linhas agressivas, com motor traseiro, e no tamanho mais ou menos de uma lamborghini Gallardo."
Abraço,
Leonardo Laipelt (www.ocr3d.blogspot.com)

Olá Du,

Confesso que foi um grande desafio, depois de termos criado uma marca e termos desenvolvido um carro de baixo custo, fazermos agora um superesportivo de luxo. Mas achei a proposta fascinante. Como o objetivo era criar um concorrente a altura do Bugatti Veyron, criei um carro que além de muito veloz é também muito sofisticado.
O carro é um dois lugares e se chama FDA Fênix - mantém a tradição da marca de batizar seus carros com nome de aves, além de fazer alusão ao mito que o carro pretende ser. Procurei não adotar a identidade visual da marca nesse veículo porque carros esportivos costumam ter uma identidade própria, vide corvette, mustang, Enzo e outros. O mesmo pode ser notado na logo que não traz as inicias da marca FDA mas sim uma ave com as asas abertas.
O carro é comprido e bem largo, com para-lamas bem marcantes. Os faróis são verticais e usam xenon. O capô é bem longo para acomodar o motor 5.6 V12 Biturbo de 1050cv de potência. O teto é de vidro e a atrás da janela lateral á 5 entradas de ar. Existe também uma grande entrada de ar lateral para resfriar os freios. As rodas são de 22". O aerofólio se eleva automaticamente quando o carro atinge 120Km/h. As lanternas em "L" completam o visual na traseira.
Graças à potência do motor V12 aliado ao peso razoável de 1780kg, o Fênix é capaz de atingir 440Km/h e faz de 0-100km/h em incríveis 2,5s.

Abraço!


Fala Du, aqui quem fala é o Humberto e o Ícaro, do Blog do Largartixa. Hoje estamos mandando o nosso projeto em conjunto de um super esportivo comparado ao Bugatti Veyron. Bem a marca que criamos se chama Grecko Cars, que em português significa Largartixa Carros. A Grecko Cars criou um carro cujo nome é Grecko Red Devil Speedester, tem um motor W20, ou seja dois V10, 8.5 Litros, 16 Válvulas, com 5 turbo compressores, e 15 radiadores que geram uns 60 litros de água, enquanto um carro normal tem 1 que produz 2 litros. Um motor com 1450 cavalos de potência aos 6500 rpm´s, e torque de 158,6 m.kfg aos 2000 á 12500 rpm´s. Ele teria uma velocidade máxima de aproximadamente 456,9 km/h. Esse é o nosso "Bugatti brasileiro". Esperamos participar dos próximos Artistas de Plantão! Abraços Du!
Humberto Largartixa e Icaro Nunes (www.novoblogdolargartixa.blogspot.com)




eu estou mandando o meu esportivo ja finalizado o Losano XX tem um motor V8 central 5.8 com 590 cavalos e 56 kgfm de torque que pode empurar até uma locomotiva de tão robusto e moderno, tração traseira que ajuda o carro na curva , desing super moderno que além de bonito é funcional por causa da aerodinamica ,  freio de cerâmica e carbono que proporciona uma parada rapida e segura, fora o seu desempenho maquiavélico ele tambem tem luxo digno de carro alemão como seu interior construido  a mao e que usa os melhores materiais encontrados no mundo, voltando em sua carroceria feita de alumiínio e carbono para ser leve e resistente ,o XX tambem é seguro tem 4 airbages , ABS ,EBD e muito mais . fora o preço que comparado a seus rivais diretos ele é considerado uma pechincha.
Estou também mandando a releitura da Kombi  que fiz no Photoshop.

Então Du é isso, valeu! Obrigado e até a proxima XD !!!
Rodrigo Losano de Camargo (www.artedodede.blogspot.com)

Esse é um reestilo do miura brasileiro rsrs

até mais
Iran Souza

Oi du, O tema era um superesportivo mas acabei fazendo um carro para le-mans da minha marca espero que aceite vlws .
 O nome delste muscle car é fastand o motor é um 6.2 VSR-6 (que eu inventei). São 406 cv a 5900 rpm e um torque máximo de 56,7 mkgf a 4200 rpm.


 
Bem, este é o meu projeto para um carro super-esportivo, o Suez, o nome foi dado pois, assim como a função do Canal de Suez é tornar mais rápido o transporte, o carro que leva seu nome também; ele teria um motor central-traseiro V12 com aproximadamente 1000 cavalos, assim como o Veyron, a suspensão seria eletronicamente controlada em altura, conforme a velocidade aumentasse ela enrrijeceria, e os freios seriam de cerâmica, com relação ao câmbio, o mesmo seria de dupla embregaem com 7 marchas ; o design possui um elemento bem característico, onde na parte traseira se encontram duas colunas (uma de cada lado), logo após a entrada de ar do motor (localizada ao lado das janelas), que dão a falsa impressão do carro se tratar de um cupê, os faróis abusam do uso de LED's e possuem desenho fluído e agressivo, as rodas seriam de fibra de carbono, assim como o capô e as portas do veículo, o restante seria feito de alumínio; no interior, como é de se esperar de um carro desta categoria, há presença de couro nos bancos e na forração de portas e painel, que teria várias opções de personalização, com uso tanto de maderia quanto de acabamento black piano ou fibra de carbono; no exterior também pode se personalizar o acabamento das colunas traseiras e o modelo das rodas que na dianteria são de 19 polegadas e na traseira de 20.
Thales H.M. Jeronymo (omundoautomotivo.blogspot.com)



Envio uma criação minha no qual é um superesportivo de alta performance. Seu design foi inspirado nos carros da Lamborguini e da Audi com linhas retas e cortes em toda sua carroceria.
Para o tema livre no qual eu mando um SUV de alta performance. Seria um concorremte para o Porche Cayene. Seu design é agressivo com linhas retas e cortes profundos na carroceria. O SUV tem rodas grandes e teto baixo para dar mais imponência e esportividade no modelo.
Tenho 22 anos e desenho desde os 10 anos. De lá para cá foram muitos desenhos no qual em cada um deles procuro me aperfeiçoar cada vez mais. Obrigado :D
 Frederico Azara

 Olá. Estou enviando os dois carros do Artistas de Plantão de Março, um esportivo pra desmascarar o Veyron e a versão hatch desse esportivo!

"O carro que eu fiz, da mesma marca que já havia criado (VICON), é um esportivo chamado Citrus. Ele é um carro grande e com traços retos, como os Lamborghinis. A versão que estou enviando é a Magnet, e poderia alcançar 468.15 km/h , sendo o mais rápido do mundo.
Todas as versões vem com premios, como TVs LED 3D. Custaria uns R$ 850.000,00 tornando-se um modelo barato para a categoria. Teria 7 marchas, e caberiam 4 pessoas com bancos individuais."
"A versão Hatch, possui todos os equipamentos que a versão coupé só que o prêmio seria um X-box,  e o carro custaria perto de R$ 80.000,00. A versão da foto é a Sport."

Augusto Leão

 Olá Du, estou lhe enviando dois modelos, como perdi a data de mandar um carro compacto para fevereiro estou mandando o compacto e o super esportivo juntos:

Dena - Eudes (compacto)
Dena - Faon (esportivo)

Dena veio do símbolo que eu criei sem querer desenhando esses carros, queria algo simples e fiz essa pequena curva, achei na internet que Dena é de origem indígena se não me engano e significa pequeno vale o que de um jeito
ou de outro para mim tem relação com o formato do símbolo.
Desenhei primeiro o Faon, que tem origem grega e significa Brilhante eu tentei colocar formas arrendodadas, e no final ficou até um pouco parecido com os modelos da Aston Martin, tentei colocar detalhes de
personalidade para ficar algo original e no final das contas, apesar de não parecer do porte de um Bugatti achei que ficou um belo carro.
Com as linha do Faon definidas comecei o desenho do Eudes, origem francesa e significa o Ilustre, ficou bem esportivo, e apesar de não parecer muito com um carro de entrada, ele
pode se encaixar nessa nova onda de carros como o Hyundai HB que virão com qualidade e preço comparado ao de um gol.

Espero o próximo desafio
grato,

João Vitor Laureano dos Santos
Estou encaminhando minhas projeções. Sendo uma que fiz com o auxílio de uma tablet- o Jokker e uma possível nova traseira para o Chevrolet Malibu.


Sobre o Jokker seria um superesportivo com motor Híbrido com cerca de 150 cv e um a Gasolina 5.0 gerando 650 cv, totalizando 800 cv!
Com um interior de dar inveja a muitos carros de luxo e sedans de luxo.
Preço estimado: R$ 250.000.000.
Marca: KpS Design

Att.

Kleber Pinho da Silva



O carro em questão é o GT900, com motor 9.0 biturbo de 1.800Cv!
Câmbio manual de 8 marchas e velocidade até 600km/h, com motor de origem Mercedes-Benz com potência e capacidade absurdamente aumentadas.
Amplo espaço interno para 2 ocupantes, e com preço estimado em R$ 700.000.000, muito masi em conta que o Bugatti Veyron.

Estou encaminhado a versão sem Photoshop e com Photoshop - está meio ruim pois estou aprendendo a usar tablet ainda!!

Valeu!!

Att.

--
Lucas Pinho da Silva, 10 anos (Irmão de Kleber Pinho da Silva)

Olá Edu! Estou enviando este desenho que acabei de fazer no lápis aqui em casa. Espero q goste!

Raphael Sachini


Olá Du, me chamo Gabriel Queiroz, tenho 17 anos de idade e esta é a primeira vez que envio um dos meus projetos para o seu blog, e este desenho representa uma das minhas maiores paixões: carros clássicos. Este automóvel foi inspirado em um Cadillac 1929 e um Ford A 1929. Desde criança sempre gostei de carros, pois fui influenciado por meu pai, que trabalha como auditor-chefe no Banco Internacional Mercedes-Benz AG (Frankfurt, Alemanha). Espero que gostem, pois este é o primeiro de muitos que continuarei a enviar. Obrigado.
Att: Gabriel Queiroz Stuttgart



Bom Du,  eu apresento meu carro, o Sun Rise (pôr-do-sol
 em inglês) seria um conversível bonito de baixo custo. Para quem
quiser dar uma olhadinha em alguns trabalhos meus e a família do
SunRise(ele já tem até 2ª geração) fica aí meu blog:

Um grande abraço,



Segue abaixo o resultado da enquete do carro de baixo custo,  a enquete vai se manter para março, mas ainda é experimental e pode ou não existir para o próximo mês.



Tema para Abril: Na mesma marca fictícia já criada ou a criar apresente uma PICAPE de qualquer porte, pra quem não quiser fazer isso o tema livre também será aceito, e lembrando das regras permanentes:

  • Enviar no máximo 2 trabalhos, caso ultrapasse essa quantidade pode encaixa-los em uma mesma imagem.
  • Imagem deve ser no formato .jpeg com largura máxima de 1600 pixels.
  • Não colocar logomarca de montadora existente simulando uma  publicidade.
  • O trabalho deve ser da própria pessoa (projeção, desenho livre, modelagem, etc...)  com assunto referente a carros ou veículos em geral. Os carros podem ser modelos já existentes ou inventados pelo autor.
  • Colocar o nome do autor e/ou o link de seu blog/site na imagem, e-mail também é válido.
  • Junto com a imagem, enviar um pequeno texto explicando sobre o projeto.
  • O título do e-mail deve ser "Artistas de Plantão"
  • Lembrar de enviar o nome do autor e se for blogueiro envie o link.
  • O e-mail para envio é: irmaododecio@gmail.com
Agradeço a todos que colaboraram, e caso eu tenha esquecido de algúem, por favor me avisem.

Abraços,
Du Oliveira

0 Comments:

Post a Comment



My Ping in TotalPing.com